Notícias

Mais Notícias...

Objetivos do Curso

Objetivo Geral

Preparar e formar um profissional líder, humano e capacitado para a especificação, o desenvolvimento, a implantação e a operação de projetos físicos e lógicos de sistemas computacionais.

Objetivos Específicos

Formar um profissional com sólido conhecimento na área de Engenharia de Computação.

- Auxiliar ao profissional no desenvolvimento das capacidades lógicas, fundamentais para proposição e resolução de problemas.

- Oferecer um amplo conhecimento na área da Engenharia de Computação com ênfase em projeto, análise e gestão de Hardware.

- Proporcionar ao profissional o conhecimento das etapas que envolvem o projeto de circuitos e sistemas digitais, bem como sua implantação.

- Proporcionar ao estudante o desenvolvimento prático de projetos de software embarcado e sua respectiva integração com hardware.

- Fomentar a capacidade de pesquisa científica para acompanhar as inovações tecnológicas.

- Preparar o profissional para que seja empreendedor na vida, no trabalho e nos negócios.

- Contribuir para formação do egresso enquanto sujeito, auxiliado na compreensão do mundo e na sociedade, como agente transformador e com responsabilidade social.

- Preparar o profissional para liderar equipes, sabendo realizar estudos de viabilidade técnico-econômica e executar projetos e serviços técnicos nas organizações.